Aonde gritarei meu planto?
quando escultaram a minha voz?
será que terei que me vestir de palhaço?
ou será que terei que morrer para lembrarem de mim?
salva-me, por favor!
leva-me para um abrigo quente e com calor de familia
tira meus olhos do inferno que se diz mundo,
guia-me a palavras que aqueçam meu coração com esperança!
onde esta o heroi dos quadrinhos e dos filmes que vi?
será que existem? ou nunca passaram de mentiras e ilusões?
se alguem ouvi ou ler isso algum dia lembre-se, eu tentei e gritei,
mais quem ouviu?...
sexta-feira, 30 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Salmos 36:7 Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade, pelo que os filhos dos homens se abrigam à sombra das tuas asas.
Postar um comentário