
Pecado é o alimento do nosso adversário!!!
O pecado nos afasta de Deus, por que nos tornamos imundos e fedidos, logo precisamos ser sarados e limpos no sangue do nosso Senhor Jesus.
Por que o pecado é aliemento do diabo? ex: se voce começa a colocar comida na porta da sua casa, e um cachorro, começa a esta ali para se alimentar, e voce começa fazer isso frequentemente, logo o cachorro não sai mais, você o fez permanece ali. O nosso adversario e pior, se você deu comida uma vez, ele vai tentar de toda maneira entrar na sua casa, e fazer voce gerar muito mais para ele, logo ele vai trazer mais inimigos para dentro da sua casa, mais e mais, até realmente a pessoa morrer, e não conseguir fugir dessas cadeias preparadas pelo nosso adversario!.
por isso a palavra de Deus diz: vigiai e orai, isso tem que ser frequente em nossa vida, de maneira grande mesmo, diariamente.
